Em sua fala, Ana Selma fez um relato desses três anos de vida parlamentar, assim como destacou os projetos de sua autoria de maior relevância para o Município.
O encontro com colegas de profissão me deixa muito a vontade e confiante, pois muitos dos













O PORTAL CABO é sabedor de que há espaços para explorar e sem desconsiderar a realidade e sim a partir dela, se predispõe a construir uma atuação contra-hegemonica esgotando as oportunidades. O PORTAL CABO não se rende a dócil idéia de que “batemos no teto”. De que no Brasil chegamos ao ótimo social e que nossa escolha ficou reduzida ou ao retorno ao passado ou na reprodução do presente. Somos portadores da esperança de que um mundo novo é possível.
| ESTADO DE PERNAMBUCO |
Indicação No. 2089/2008
Referência:
Matéria
Indicamos à Mesa, após ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, no sentido de que seja formulado um VEEMENTE APELO ao Superintendente do Banco Real em Pernambuco, Dr. Rubens Pinto, no sentido de que seja providenciado, urgentemente, a designação de uma atendente de balcão, especialmente para o atendimento dos idosos, na Agência do Banco Real, no Município do Cabo de Santo Agostinho. Da decisão desta Casa, bem como o inteiro teor desta Proposição, seja dado conhecimento ao Dr. Rubens Pinto, Superintendente do Bando Real em Pernambuco, com endereço na Av. Cais do Apolo, 222, 6º andar Recife Antigo, Recife/PE, CEP: 50.030-005; ao Sr. Senhor Luiz Cabral de Oliveira Filho, Prefeito do Município do Cabo de Santo Agostinho, com endereço na Praça Ministro André Cavalcanti, S/Nº, Cabo, CEP 54.500-000; ao Vereador Gessé Valério de Oliveira, Presidente da Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho; aos Vereadores Luiz Solano Cavalcanti Filho, José de Arimatéia, José Rafael do Nascimento, Marcos Eanes Farias Pereira, Manoel Carlos dos Santos, Maria José dos Santos Carneiro, Abnoam Gomes da Silva, Clodovaldo Cavalcanti da Silva, Ana Selma dos Santos, José Feliciano de Barros Júnior, Albani José Nunes, Amaro Honorato da Silva, todos com assento na Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho com endereço na Rua Tenente Manoel Borba, S/N, Centro, Cabo/PE, CEP. 54500-000 ao Sr. Bruno da Silva Reis - Site Ponto Vip, com endereço na rua Prefeito José Alberto de Lima, 218, Santo Inácio, Cabo de Santo Agostinho/PE, CEP 54.500-000; ao Jornalista José Ambrósio dos Santos, Editor Geral do Jornal Tribuna Popular, com endereço na rua Prefeito José Alberto de Lima, 173-A, Vila Santo Inácio, Cabo de Santo Agostinho/PE, CEP: 54.515-395 e ao Sr. Antonio Vieira de Melo, com endereço na rua da Mangueira, 424, Ponte dos Carvalhos, Cabo de Santo Agostinho/PE, CEP: 54.515-395.
Justificativa
A designação de uma atendente de balcão, especialmente para o atendimento dos idosos, na Agência do Banco Real, no Município do Cabo de Santo Agostinho, é uma necessidade urgente, uma vez que tal Agência bancária presta bons serviços a uma quantidade grande de pessoas idosas, que já gozam de privilégios no que se refere a fila do caixa, necessitando porém de um atendimento especial quando precisam se dirigir ao balcão. Conhecedores que somos conhecedores que somos, do interesse do Banco Real em prestar bons serviços a população, estamos encaminhando a presente Indicação, na esperança de seu atendimento. Diante do exposto, na qualidade de representante do Povo do Cabo de Santo Agostinho na Casa de Joaquim Nabuco e considerando-se o elevado alcance social e econômico desta proposição, é que solicito de meus Ilustres Pares, aprovação para a presente Indicação, na esperança de que a autoridade acima nominada atenda o nosso pleito por ser justo e oportuno.
Sala das Reuniões em 17 de março de 2008.
Everaldo Cabral
Deputado
| ESTADO DE PERNAMBUCO |
Indicação No. 121/2007
Referência:
Matéria
Indicamos à Mesa, após ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, no sentido de que seja formulado um VEEMENTE APELO ao Chefe do Distrito Regional do Departamento Nacional de Infra – Estrutura Terrestre, Dr. Marcos César Crispim Lima, no sentido de que sejam providenciadas, urgentemente, obras de conservação na pista e no acostamento da BR 101 Sul, no trecho duplicado entre os Municípios de Jaboatão dos Guararapes e do Cabo de Santo Agostinho, que se encontra em péssimo estado, causando vários acidentes, inclusive com vitimas fatais. Da decisão desta Casa, bem como do inteiro teor desta Proposição, seja dado conhecimento ao Dr. Marcos César Crispim Lima, Chefe do Distrito Regional do Departamento Nacional de Infra – Estrutura Terrestre, com endereço na Av. Dr. Antônio de Gois, 820, Pina, Recife/PE. CEP. 51010-000; ao Excelentíssimo Senhor Prefeito do Município do Cabo de Santo Agostinho, Luiz Cabral de Oliveira Filho, com endereço na Praça Ministro André Cavalcanti, S/Nº, Cabo de Santo Agostinho, CEP 54.500-000; ao Excelentíssimo Senhor Vereador Gessé Valério de Oliveira, Presidente da Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho; aos Excelentíssimos Senhores Vereadores Luiz Solano Cavalcanti Filho, José Rafael do Nascimento, Marcos Eanes Farias Pereira, Manoel Carlos dos Santos, Maria José dos Santos Carneiro, Abnoam Gomes da Silva, Clodovaldo Cavalcanti da Silva, Ana Selma dos Santos, José Feliciano de Barros Júnior, Albani José Nunes, Amaro Honorato da Silva, todos com assento na Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho, com endereço na Rua Tenente Manoel Borba, S/nº Centro, Cabo de Santo Agostinho/PE. CEP. 54500-000; ao Sr. Enoque Elias dos Anjos, com endereço na Rua 18, n.º 173 Loteamento Ilha, Ponte dos Carvalhos, Cabo de Santo Agostinho/PE. CEP. 54580-000 e ao Jornalista José Ambrósio dos Santos, Editor Geral do Jornal Tribuna Popular, com endereço na rua Prefeito José Alberto de Lima, 173-A, Vila Santo Inácio, Cabo de Santo Agostinho/PE CEP: 54.515-395.
Justificativa
A execução de obras de engenharia e de conservação, como por exemplo a recuperação do asfalto, sinalização e a capinação do acostamento da BR 101 Sul, no trecho duplicado entre os Municípios de Jaboatão dos Guararapes e o Cabo de Santo Agostinho, é uma providência que, salvo melhor juízo, deverá ser tratada como prioridade pelo DNIT, tendo em vista o grande fluxo de veículos e o elevado numero de acidentes ali ocorridos, muitos deles com vitimas fatais. Essa providência, há muito é reclamada pelas pessoas residentes na área e que por ali transitam, que sentem na pele o fato de que a BR 101 Sul, no trecho duplicado, muito embora seja uma obra nova, necessita, urgentemente de serviços para que se torne uma rodovia em melhores condições e que ofereça menos riscos àqueles que tem necessidade de utilizá-la, por qualquer motivo. Diante do exposto e conhecedores que somos, do excelente trabalho desenvolvido atualmente pelos que fazem o DNIT em Pernambuco, estamos encaminhando a presente Indicação, na esperança de seu atendimento, após a aprovação pelos meus Ilustres Pares. Sala de Reuniões, 26 de Fevereiro de 2007. EVERALDO CABRAL DEPUTADO- PTB
Sala das Reuniões em 26 de fevereiro de 2007.
Everaldo Cabral
Deputado
| ESTADO DE PERNAMBUCO |
Indicação No. 2141/2008
Referência:
Matéria
Indicamos à Mesa, após ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, no sentido de que seja formulário um VEEMENTE APELO, ao Exmo. Sr. Governador do Estado de Pernambuco, Dr. Eduardo Henrique Acioly Campos e ao Diretor Presidente da Compesa, Eng. João Bosco de Almeida, no sentido de que seja providenciada, urgentemente, a implantação do abastecimento d’água nas ruas da Vila de Pirapama, no Município do Cabo de Santo Agostinho. Da decisão desta Casa, bem como o inteiro teor desta Proposição, seja dado conhecimento ao Governador do Estado de Pernambuco, Dr. Eduardo Campos; ao Eng. João Bosco, Diretor Presidente da Compesa; ao Prefeito do Município do Cabo de Santo Agostinho, Sr. Luiz Cabral de Oliveira Filho, com endereço na Praça Ministro André Cavalcanti, S/Nº, Cabo, CEP 54.500-000; ao Vereador Gessé Valério de Oliveira, Presidente da Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho; aos Vereadores Luiz Solano Cavalcanti Filho, José Rafael do Nascimento, Marcos Eanes Farias Pereira, Manoel Carlos dos Santos, Maria José dos Santos Carneiro, Abnoam Gomes da Silva, Clodovaldo Cavalcanti da Silva, Ana Selma dos Santos, José Feliciano de Barros Júnior, Albani José Nunes, Amaro Honorato da Silva, todos com assento na Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho com endereço na Rua Tenente Manoel Borba, S/nº , Centro, Cabo/PE. , CEP. 54500-000 e ao Sr. Enoque Elias dos Anjos, com endereço na Rua 18, n.º 173, Loteamento Ilha, Ponte dos Carvalhos, Cabo de Santo Agostinho/PE., CEP. 54580-000; ao Jornalista José Ambrósio – Jornal Tribuna Popular, End. Av. Prefeito José Alberto de Lima, 173-A – Vila Santo Inácio Cabo de Santo Agostinho – CEP: 54.515-395; ao Jornalista Leandro Bezerra - Jornal Pinzón, End. Av. Bernado Vieira de Melo, 484 – Sl 18 – Candeias – Jaboatão dos Guararapes – CEP: 54.450-020; ao Jornalista Álvaro Batista, Jornal Gazeta do Cabo, Rua 95 – Bl. 05 Casa – B – Cohab – Cabo de Santo Agostinho - 54.500-000; ao Diretor da Rádio Calheta FM, Rua 87 – Bl. 36 Casa A – Cohab – Cabo de Santo Agostinho – CEP: 54.515-190; ao Diretor da Rádio Ponte FM, Rua João Paes Barreto, 42 – Alto do Sol – Prox. A Eletrônica – Ponte dos Carvalhos CEP: 54.580-000.
Justificativa
A implantação do abastecimento d’água nas ruas da Vila de Pirapama, no Município do Cabo Santo Agostinho, é uma necessidade urgente e que, salvo melhor juízo, não deve ser adiada, uma vez que irá beneficiar os moradores que vivem lutando constantemente contra o drama da falta do precioso liquido em suas torneiras. Aqui na Assembléia Legislativa, na qualidade de representante do Povo do Cabo de Santo Agostinho na Casa de Joaquim Nabuco, estou apresentando esta Indicação, na esperança de vê-la atendida, uma vez que se trata de um problema antigo, de fácil solução e que irá beneficiar diretamente um parcela significativa dos Cabenses que residem na Vila de Pirapama. Conhecedores que somos, do excelente trabalho desenvolvido atualmente pelos que fazem a COMPESA, estamos apresentando a presente Indicação, na certeza de que a mesma poderá ser atendida, após a aprovação pelo meus Ilustres Pares.
Sala das Reuniões em 31 de março de 2008.
Everaldo Cabral
Deputado
| ESTADO DE PERNAMBUCO |
Indicação No. 2140/2008
Referência:
Matéria
Indicamos à Mesa, após ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, no sentido de que seja formulário um VEEMENTE APELO, ao Exmo. Sr. Governador do Estado de Pernambuco, Dr. Eduardo Henrique Acioly Campos e ao Diretor Presidente da Compesa, Eng. João Bosco de Almeida, no sentido de que seja providenciada, urgentemente, a implantação do abastecimento d’água na localidade denominada de Engenho Massangana, no Município do Cabo de Santo Agostinho. Da decisão desta Casa, bem como o inteiro teor desta Proposição, seja dado conhecimento ao Governador do Estado de Pernambuco, Dr. Eduardo Campos; ao Eng. João Bosco, Diretor Presidente da Compesa; ao Prefeito do Município do Cabo de Santo Agostinho, Sr. Luiz Cabral de Oliveira Filho, com endereço na Praça Ministro André Cavalcanti, S/Nº, Cabo, CEP 54.500-000; ao Vereador Gessé Valério de Oliveira, Presidente da Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho; aos Vereadores Luiz Solano Cavalcanti Filho, José Rafael do Nascimento, Marcos Eanes Farias Pereira, Manoel Carlos dos Santos, Maria José dos Santos Carneiro, Abnoam Gomes da Silva, Clodovaldo Cavalcanti da Silva, Ana Selma dos Santos, José Feliciano de Barros Júnior, Albani José Nunes, Amaro Honorato da Silva, todos com assento na Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho com endereço na Rua Tenente Manoel Borba, S/nº , Centro, Cabo/PE. , CEP. 54500-000 e ao Sr. Enoque Elias dos Anjos, com endereço na Rua 18, n.º 173, Loteamento Ilha, Ponte dos Carvalhos, Cabo de Santo Agostinho/PE., CEP. 54580-000; ao Jornalista José Ambrósio – Jornal Tribuna Popular, End. Av. Prefeito José Alberto de Lima, 173-A – Vila Santo Inácio Cabo de Santo Agostinho – CEP: 54.515-395; ao Jornalista Leandro Bezerra - Jornal Pinzón, End. Av. Bernado Vieira de Melo, 484 – Sl 18 – Candeias – Jaboatão dos Guararapes – CEP: 54.450-020; ao Jornalista Álvaro Batista, Jornal Gazeta do Cabo, Rua 95 – Bl. 05 Casa – B – Cohab – Cabo de Santo Agostinho - 54.500-000; ao Diretor da Rádio Calheta FM, Rua 87 – Bl. 36 Casa A – Cohab – Cabo de Santo Agostinho – CEP: 54.515-190; ao Diretor da Rádio Ponte FM, Rua João Paes Barreto, 42 – Alto do Sol – Prox. A Eletrônica – Ponte dos Carvalhos CEP: 54.580-000.
Justificativa
A implantação do abastecimento d’água na localidade denominada de Engenho Massangana, no Município do Cabo Santo Agostinho, é uma necessidade urgente e que, salvo melhor juízo, não deve ser adiada, uma vez que irá beneficiar os moradores que vivem lutando constantemente contra o drama da falta do precioso liquido em suas torneiras. Aqui na Assembléia Legislativa, na qualidade de representante do Povo do Cabo de Santo Agostinho na Casa de Joaquim Nabuco, estou apresentando esta Indicação, na esperança de vê-la atendida, uma vez que se trata de um problema antigo, de fácil solução e que irá beneficiar diretamente um parcela significativa dos Cabenses que residem na localidade denominada de Engenho Massangana. Conhecedores que somos, do excelente trabalho desenvolvido atualmente pelos que fazem a COMPESA, estamos apresentando a presente Indicação, na certeza de que a mesma poderá ser atendida, após a aprovação pelo meus Ilustres Pares.
Sala das Reuniões em 31 de março de 2008.
Everaldo Cabral
Deputado
| ESTADO DE PERNAMBUCO |
Indicação No. 2139/2008
Referência:
Matéria
Indicamos à Mesa, após ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, no sentido de que seja formulada uma SOLICITAÇÃO, ao Exmo. Sr. Desembargador Geraldo Og Marques Fernandes, Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco, no sentido de que seja providenciada, urgentemente, a Instalação de uma 3ª VARA CIVEL e ainda um JUIZADO ESPECIAL na Comarca de São Lourenço da Mata. Da decisão desta Casa, bem como o inteiro teor desta Proposição, seja dado conhecimento ao Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco, Desembargador Geraldo Og Marques Fernandes; ao Prefeito do Município Jairo Pereira de Oliveira, com endereço Praça Araújo Sobrinho s/n – Centro – São Lourenço da Mata/PE, CEP 54.735-565; ao Vereador Tito José Pereira de Oliveira, Presidente da Câmara Municipal de São Lourenço da Mata, e demais Vereadores, com endereço Rua Dr. José Sotero de Souza, n.º 208 Centro, São Lourenço da Mata/PE, CEP 54.700-000; a Sr.ª Solange dos Anjos, Diretora do Classeparque, com endereço Rua Dr. José Sotero de Souza, n.º 39 Centro, São Lourenço da Mata/PE, CEP 54.700-000; ao Sr. Simas Dias, Pastor da Igreja Assembléia de Deus em São Lourenço da Mata/PE, com endereço a Av. Dr. Francisco Correia, n.º 1373, Centro, São Lourenço da Mata/PE, CEP 54.700-000; a Sr.ª Diná Freire dos Santos, Diretora do Educandário Joaquim Freire, com endereço a Av. Dr. Francisco Correia, n.º 1181, Centro, São Lourenço da Mata/PE, CEP 54.700-000.
Justificativa
A instalação de mais uma Vara Cível e de um Juizado Especial na Comarca de São Lourenço da Mata é uma providência que, se adotada, irá trazer grandes benefícios para a população daquela importante Cidade da Região Metropolitana, uma vez que teremos uma agilização nos processos em andamento, por conta de uma melhor prestação jurisdicional. O Município de São Lourenço da Mata vem apresentando nos últimos anos um crescimento econômico e populacional digno de registro entre as Cidades da Região Metropolitana do Recife, fato este que vem ocasionando um aumento considerável nas demandas judiciais, que poderá ser solucionado e ou minimizado, caso esta Indicação seja acatada. Tal solicitação nos foi encaminhada através do Líder Comunitário Leonardo Barbosa, filho natural de São Lourenço da Mata e profundo conhecedor dos problemas de sua terra natal, principalmente os relacionados com os menos favorecidos. Conhecedores que somos do excelente trabalho que vem sendo realizado pelos que fazem o Poder Judiciário de Pernambuco e ainda do objetivo maior daquele Poder que é proporcionar aos Pernambucanos uma Justiça rápida e eficiente, estamos apresentando esta Indicação, na esperança de vê-la atendida, após a aprovação pelos meus Ilustres Pares.
Sala das Reuniões em 31 de março de 2008.
Everaldo Cabral
Deputado
Familhas reivindicam Projeto morar
Os moradores do Engenho Massangana, Vila Claudete, Tiriri e Suape, todos dentro do Complexo Industrial Portuário de Suape, reivindicam a implantação do Projeto Morador, regulamentado pela Lei Estadual n° 13.175/06. Ontem, uma comissão do Governo do Estado se reuniu com os presidentes das associações de moradores para discutir o andamento do projeto.
No encontro, foi formado um grupo de trabalho para definir detalhes do decreto que regulamentará o Projeto Morador e o cronograma das ações. Apesar da reunião, o presidente da Associação dos Moradores do Engenho Massangana, Ezequiel dos Santos, está descrente quanto à implantação do projeto.
“Não agüentamos mais ser enganados. Eu só posso acreditar que o governo vai fazer alguma coisa quando o pessoal estiver trabalhando. Já vi muitas promessas desse governo, que desde o início diz que vai executar a obra e não sai do lugar”, desabafou.
O secretário Fernando Bezerra Coelho pediu celeridade e reiterou o compromisso para a resolução do pleito, que vai beneficiar uma média de 12 mil famílias, com a construção e legalização de moradias em 239 hectares de terreno do Complexo de Suape. O Estado irá elaborar um plano para apresentar nos próximos 120 dias.
“Queremos regularizar a situação dos moradores, mas com um diagnóstico criterioso na consolidação dos núcleos habitacionais, de forma que se possa sintonizar a qualidade das moradias às atividades produtivas do Complexo”, explicou presidente da Companhia Estadual de Habitação e Obras (Cehab), Jorge Carrero. De acordo com o presidente da Cehab, este estudo analisará quais os núcleos habitacionais a serem implantados, assim como a remoção e alocação de famílias.
Médicos do Cabo protestam e ameaçam exoneração coletiva |
03/04/2008 |
![]() Após decidirem em assembléia realizada na última segunda-feira, 31, no Sindicato dos Médicos de Pernambuco (SIMEPE), os médicos do Cabo de Santo Agostinho realizam desde a última terça-feira, dia 01, uma paralisação de advertência. Eles reivindicam a equiparação do salário-base dos diaristas com o dos plantonistas e melhores condições de trabalho. De acordo com a categoria, todos os Postos do Programa de Saúde da Família (PSF) do município e cerca de 80% dos ambulatórios estão paralisados desde a última terça-feira. Durante esse período, a categoria médica atendeu apenas aos casos mais graves que chegam às emergências das unidades de saúde. ![]() Em protesto contra as atuais condições de trabalho e defasagem dos salários, os profissionais de saúde distribuíram, durante o dia de hoje, panfletos e colocaram faixas para demonstrar a indignação da classe. Os panfletos distribuídos denunciam: “Cabo ficará sem médicos!” e relatam ainda que a imensa maioria dos Postos de Saúde da Família possui uma estrutura defasada. Faltam água e higiene, não tem segurança, falta material de curativos e medicação. E para piorar a situação, faltam médicos. “Das 39 equipes do PSF, 15 já se encontram sem médicos e os demais pretendem sair. Os profissionais pedem demissão, pois a defasagem salarial é grande, e por isso, ninguém quer trabalhar. O salário liquido é de R$ 3.300, para uma carga horária de 40 horas semanais. Quase o valor de um plantonista (que trabalha 24 horas)” alerta o médico Renato Freitas, que trabalha no PSF do Cabo há 3 anos. Renato expõe o panfleto, onde acusa ainda que: “Os médicos diaristas também estão indignados com o descaso dessa gestão. A prefeitura do Cabo de Santo Agostinho tem recursos financeiros, porém se recusa a repassar para os médicos o que lhe é de direito. A Prefeitura pode não precisar dos médicos, mas o povo precisa!”, ressalta. O médico alerta ainda que as emergências podem ficar sobrecarregadas, por conta da paralisação dos PSF’s e dos ambulatórios. “Há também a possibilidade de uma exoneração em massa, dos 26 profissionais do PSF e mais os médicos dos ambulatórios e das áreas rurais do município” afirma Renato. “Está circulando, inclusive, uma carta expondo a intenção de uma exoneração coletiva. Ou entramos em greve ou pedimos exoneração. Tudo isso será decidido amanhã durante a reunião da categoria” afirma Freitas. Para a maioria dos médicos, o objetivo do protesto é a melhoria das condições de trabalho e o reajuste dos salários. “A prefeitura está reformando apenas dois ou três postos de saúde, mas, a grande maioria, encontra-se sem condições físicas para trabalho” diz o médico do PSF do bairro do São Francisco, Ednaldo Batista Araújo. Os fatos vêm gerando insatisfação entre os médicos, que estão exigindo, através da paralisação, o cumprimento dos seus direitos. “Estamos há oito anos sem aumento. Foram várias tentativas de negociação com o secretário de saúde Antônio Carlos e com o prefeito Lula Cabral, desde agosto do ano passado. Nunca houve um canal de diálogo. Há três anos, os médicos lutam por condições humanas de trabalho, melhores salários e a possibilidade de proporcionar um atendimento de qualidade aos pacientes, porém muitas reivindicações ainda não foram solucionadas pela Prefeitura do Cabo”, denunciou o médico Lafayette Lemos, que, há dois anos, é Clínico Geral do PSF da Charneca. ![]() ASSEMBLÉIA - A categoria realiza uma nova assembléia nesta sexta-feira, dia 4, na sede do Sindicato dos Trabalhadores do Cabo de Santo Agostinho (SINTRAC), a partir das 9h. Participam os médicos do PSF e dos ambulatórios. Na assembléia do dia 10 de janeiro deste ano, foi resolvido que as reivindicações dos médicos do PSF serão incorporadas na pauta de negociações do sindicato. Ainda não houve negociação com a prefeitura sobre a equiparação do salário-base dos diaristas com o dos plantonistas, de R$ 1.351,59 para R$ 1.973,01. O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral, ainda não remarcou a reunião com representantes do SIMEPE e médicos do município para conversar sobre os problemas da saúde no Cabo. Devido à agenda do prefeito, as quatro reuniões, que foram marcadas, não aconteceram. |