sábado, 5 de abril de 2008

Evangélicos do Cabo indicam Pastor Alandreck para ser vice de Lula Cabral

Evangélicos do Cabo indicam Pastor Alandreck para ser vice de Lula Cabral
Postado no 4 abril, 2008 por Redacao TP



Mais de 60 pastores de diversas denominações evangélicas assinaram um documento indicando o Pastor Alandreck a compôr a chapa de Lula Cabral nas eleições 2008. No Cabo existem mais de 57 mil evangélicos

Wilson Firmo

Se depender das principais lideranças evangélicas do Cabo de Santo Agostinho, o pastor Alandreck Caetano, do Partido Republicano Brasileiro (PRB), é o melhor representante do segmento religioso para assumir como vice do prefeito Lula Cabral, caso o mandatário o aceite, numa possível formação de chapa majoritária para concorrer à reeleição, em outubro próximo.

O nome do pastor Alandreck, que atualmente exerce a função de presidente do Conselho de Pastores do Cabo, foi apresentado e defendido por mais de 60 pastores de diversas denominações evangélicas do município, que se reuniram na Igreja Batista da Cohab, na manhã de quarta, 2.

Juntos, assinaram um documento encaminhado ao prefeito Lula Cabral, garantindo total apoio à sua reeleição e indicando o nome do pastor Alandreck, que atua como coordenador do serviço de visitação nos hospitais do município (capelania).

Entre os participantes, estavam o presidente do Conselho de Pastores e vereador de Jaboatão dos Guararapes, o pastor da Igreja Universal, Vilalba de Jesus (PRB), o primeiro secretário estadual do PRB, Ivo Maia e a presidente regional do PRB-Mulher, Norma Pereira.

Entremeando discursos com forte conotação política e citações bíblicas, alguns pastores justificaram a importância da organização dos evangélicos, que atualmente contam com mais de 57 mil adeptos entre os quase 200 mil habitantes do município.

“O pastor Alandreck é um homem de Deus, um homem sem vícios políticos”, defendeu o pastor Valalba de Jesus. Já o vice-presidente do Conselho de Pastores do Cabo, o reverendo Rômulo Henrique, inspirado em Martinho Lutero, conclamou aos participantes para “jogar as redes”.

“Nós como herdeiros da Reforma Protestante temos que dar um basta nessa história de baixar a cabeça. Sem dúvidas, o pastor Alandreck é o melhor nome, é um homem de Deus junto de um homem de visão como o prefeito Lula Cabral.”

(mais detalhes na versão impressa: Secretário estadual do PRB exige respeito do prefeito Lula Cabral, que apesar de todo o apoio recebido, não compareceu e não mandou representante para prestigiar o evento)

2 comentários:

Anônimo disse...

O problema da falta de segurança,habitação,fome,e todos os tipos de males que acontecem numa cidade, não é apenas culpa dos prefeitos,políticos, dos governantes,mas é problema de todos que habitam nessas cidades.
São os pecados que acotecem todos os dias que trazem como consequências a corrupção, violência, mortes, fome, misséria, doênçase e etc.
Por isso quero deixar um recardo especialmente para a igreja que se encontra nesta cidade do Cabo, pastores, líderes, membros,não depositem suas confianças em homens, não é o homem que vai mudar e tranformar uma cidade, não impota se esse homem seja pastor, evangélico, católico,ou de qualquer religião. Precisamos de homens temente a Deus, que consulte a Deus para saber o que Ele quer, qual a Sua vontade para cidade (com isso não estou afirmando que a pessoa que foi indicada pelos evangélico para ser vice-prefeito não seja um homem temente a Deus)mas afirmo que: Quem tem que governar a cidade é Deus, se fizermos tudo o que Deus pede, se fizermos a sua vontade e obedecer todos os seu estatus e os seus caminhos, aí sim a cidade vai crescer, properar e Deus vai cuidar para que tudo saia bem. A Bíblia nos afirma isso no livro de Levitico capitulo 26 (Deus tem uma aliança com todos que o obedecem,Alimentaçao,Segurança e Abrigo).

PSOL CABO disse...

Meu Caro amigo anonimo até moises foi alvo de desconfiança entre os seus e nem por isso a obra de Deus nao deixou de ser feita
Muitos vem e vão com proposta a fazer na terra mas a carne subjulga o Espirito fazendo o a errar da quilo prometido
Mas nem Por isso á obra de Deus deixa de ser feita
Mas então devemos confiar em todos pois não somo capaz ainda de compriender os caminhos e vontade de Deus para á umanidade
Temos que confiar pois cada qual será julgado pelos seus atos deacordo com a cadeira que ocupa nesta esfera
Ass. Moura

Novas Materías do PORTAL CABO