quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Elias Gomes quer arena da Copa do Mundo em Jaboatão

Elias Gomes quer arena da Copa do Mundo em Jaboatão

Olha não da para acreditar no que se promete mas isso para mim é chamar o povo de Jaboatão de burro.
Pois O Cabo de Santo Agostinho aprendeu a lição por isso ele foi se candidatar em outro local
Mas Vale a ideia desta proposta se:
Jaboatão fosse igual ou melhor que Curitiba uma das melhores cidades para se viver e morar
e nem por lá se fala num mega progeto que nem este
Daqui a pouco ele deve querer fazer o Trem Bala direto para as ilhas Caimmmmmmmmmmkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Nelson Pereira e Elias Gomes
Divulgação LUPA Ampliar

O candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (PSDB), defendeu em encontro com o secretário estadual de Esportes, Nélson Pereira, a construção de uma arena de esportes para a Copa do Mundo de 2014 no município.

"É um fato novo e vamos discutir no âmbito da comissão do Estado, porque isso é oportuno. É uma grande contribuição que Elias dá a Pernambuco e Jaboatão é estratégico", declarou o secretário, acrescentando que a visão de Elias Gomes está dentro do conceito da Copa do Mundo.

Ao apresentar projeto detalhado ao secretário Nélson Pereira, o candidato tucano destacou que Jaboatão dos Guararapes a localização favorável da cidade: é vizinha à capital Recife, está a 3 km do Aeroporto Internacional dos Guararapes Gilberto Freire, a 4 km de Boa viagem, além de fazer divisa com outras importantes cidades metropolitanas, a exemplo de Cabo de Santo Agostinho.

Essa posição geográfica estratégica do município, aliada à rede de hotéis nacionais e internacionais já existentes e mais a integração completa da cidade ao Sistema de transporte de metrô, prevista para 2010, são outros fatores primordiais destacados por Gomes.

A construção da Arena Esportiva está prevista para se desenvolver as margens da BR-101, nas proximidades da Coca-Cola, em Prazeres, às margens da BR 110 Sul e a poucos quilômetros da BR 232.

"Acredito que o governo de Pernambuco vai fazer um amplo debate sobre essa questão com a sociedade. Defendemos que o critério seja técnico. Nós vamos ouvir também vários especialistas sobre o assunto, inclusive vou procurar o Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA)", garantiu Elias.

Nenhum comentário:

Novas Materías do PORTAL CABO