quarta-feira, 18 de junho de 2008

O Incrível Hulk' domina a bilheteria americana Mas manda recado ao Brasil

O Incrível HULK Filme que assisti hoje me deixa preocupado pois fere nossa soberania Nacional
Um ato para mim muito comum pois nossa autoridade nada fazem para evitar isso:
Veja se pode:
Uma invasão acontece em plena favela do rio de Janeiro onde não se vê um policial brasileiro
Ou um Bandido trocando tiro com os mesmo mocinho do filme
Nem tropa de elite derespeitou um poder quanto á este filme
Quando os Americanos invade um estado árabe ou mulsu-mano sempre á aquela questão de
pedir autorização para que os marines poção procurar ou buscar aogo em seu territorios
Mas com o Brasil nem se pensou em fazer isso acho que o autor do filme nem isto pensou
Mesmo assim fazem se desenrolando o filme e pás-me que eu vejo uma figura meia esverdeada
sendo buscada dentro de uma favela onde marine estão dando tiro para todo os lados
E nem um tiro se quer mata um brasileiro eles dever ião ensinar para os nossos policiais como não matar inocente



O filme vai muitos tiros e logo saímos do nosso território para estar em solo americano
Quando o Monstro Verde e encurralado em um universidade e pás-me que eu vejo ele triunfante e vitorioso com um pedaço de lata onde o formato do mesmo para mim e para vários amigos meus não tem como negar a lataria pare-se o Mapa do Brasil será que ele vem proteger a Amazónia ou tomar posse dela
Ou será que ele já comprou um pedaço de terra
As nossas autoridade no anbito federal deveria não calar diante de tantos ataque a nossa Nação
Espero que o Presidente Lula possa ver o Filme e enxergar o que muitos estão vendo
Daqui a pouco o Brasil nada fará se a Amazonia for invadida por americanos
Declarando a 3. Guerra Mundial.
Onde o Marines vão amargar o gostinho de ter um Brasileiro que nem eu estocado atraz de uma
Jaqueira a aqui no nordeste esperando para dar o bote
Se eles pensão que vai ser façiu não vai não pois o nosso Pais e livre assim como a Amazónia é nossa
Ass. Moura






Nenhum comentário:

Novas Materías do PORTAL CABO