quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Sete ruas da Vila Santo Inácio recebem ordem de serviço para receber drenagem e asfalto

Coloco todas as notas de tudo de bom e ruim que acontece no Cabo de Santo Agostinho Mas também torso Para que chegue a vez da Cidade Garapu
Promessa e Divida Viu sr Prefeito Lula Cabral

Sete ruas da Vila Santo Inácio recebem ordem de serviço para receber drenagem e asfalto






Por Patrícia Figueiredo*

Autoridades e moradores do Cabo de Santo Agostinho acompanharam o prefeito Lula Cabral, na tarde da última terça-feira (11), para a assinatura da ordem de serviço de sete ruas do bairro de Santo Inácio. As ruas passarão os próximos 90 dias em obras e receberão drenagem e asfaltamento. O prefeito caminhou pelo local e conversou com os moradores de todas as ruas, onde já se via os materiais que serão utilizados na reforma.

A moradora da Rua Nelson Mendes da Silva, Dona Luzinete da Costa, se emocionou com a idéia de não ter mais esgoto a céu aberto em frente a sua casa, "Moro aqui há mais de 20 anos, tinha dia que só se chegava em casa se saísse colocando pedras nas ruas. Eu não acreditava mais que nenhum prefeito fosse olhar por nós, tinha perdido a esperança. Chegou nossa vez. Estou muito feliz", conclui.

O prefeito, por sua vez, em discurso aos presentes, fez questão de lembrar que a reforma das ruas é uma obrigação, "O dinheiro que está sendo investido aqui, são de vocês, para o bem de moradores da minha Cidade. Quero voltar aqui ainda este ano e comemorar junto com todos, um novo tempo para o nosso Município", afirmou o prefeito. Além das ruas, o prefeito assinou a ordem de serviço para o canal que atravessa a Avenida Escritor Israel Felipe, "Cada um real investido em infra-estrutura, são cinco a menos em saúde. Esse esgoto a céu aberto não poderia continuar aqui", conclui.

Ainda durante a tarde, o prefeito lembrou em todos os lugares por onde passou que está já no papel, a implantação da avenida que ligará o Mercadão até a Vila Santo Inácio. A avenida passará por debaixo da PE-60, "Os moradores do bairro terão mais tranqüilidade para chegar em suas casas, sem precisar atravessar uma BR, que por mais sinalização que se tenha, é sempre perigoso", finaliza o prefeito. Ainda essa semana, será dada ordem de serviço para ruas localizadas no bairro da Cohab.

Edição: Tereza Soares
Fotos: Jorge Luiz
*Patrícia Figueiredo é estagiária da Secretaria Executiva de Comunicação Social


Nenhum comentário:

Novas Materías do PORTAL CABO