sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Betinho Gomes e Manoel Carlos se filiam hoje ao PSDB

Betinho Gomes e Manoel Carlos se filiam hoje ao PSDB

O Partido Social da Democracia Brasileira (PSDB) estará mais forte no Cabo de Santo Agostinho a partir desta sexta-feira (14), com a filiação do ex-deputado estadual Betinho Gomes e do vereador Manoel Carlos. Oriundos do Partido Popular Socialista (PPS), terão suas fichas abonadas pelo Senador Sergio Guerra e pelo Presidente Estadual do PSDB, Pedro Eurico.
Cabense do distrito de Ponte dos Carvalhos, Betinho Gomes foi deputado estadual de 2003 a 2007 e ocupou a vice-presidência da comissão de cidadania da Assembléia Legislativa de Pernambuco. Já o vereador Manoel Carlos cumpre o segundo mandato na Casa Vicente Mendes e foi presidente municipal do PPS.
Betinho Gomes se filia ao PSDB criticando a administração do prefeito Lula Cabral. "O cabo é uma cidade de grande potencial, que vive um momento positivo devido aos investimentos que estão vindo para o Porto de Suape, no entanto nossa cidade precisa de um governo que tenha capacidade de investir em ações que possa gerar empregos para nosso povo, que se preocupe com a saúde pública (contratando médicos e melhorando o atendimento), que invista na infra-estrutura da cidade especialmente nas áreas mais carentes", afirmou Gomes.
"Não é possível que uma cidade que tem os recursos disponíveis como o Cabo tem, e um prefeito que tem o apoio do Governo Federal e Estadual, deixe que serviços como saneamento, segurança e saúde, fiquem do jeito que estão. Falta ao prefeito liderança para cobrar solução para estes problemas", criticou Betinho Gomes.
Para Betinho Gomes, Lula Cabral prometeu ações nos bairros pobres e não cumpriu. "Não agüentamos mais falsidade, nem promessas não cumpridas, não agüentamos mais tanta arrogância, é hora de unir quem está na oposição e mostrar a verdadeira face deste governo, entro no PSDB com este objetivo, sei que a tarefa é difícil, mas unidos conseguiremos retomar a liberdade em nossa cidade".
Pela primeira vez na história do Cabo de Santo Agostinho, o PSDB poderá ter candidatura própria. "Queremos um governo que invista os recursos de forma igual em todos os bairros da cidade, que trabalhe pelos bairros pobres e que priorize os interesses dos mais carentes, que faça ruas, mas também invista na área social, especialmente na saúde e educação", finalizou Gomes.
O ato está programado para às 19h, na Câmara de Vereadores do Cabo de Santo Agostinho.

Nenhum comentário:

Novas Materías do PORTAL CABO