segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Nossos Passos estão com os dias contados


Onde Vamos para com todas as tecnologia existente me debrucei neste programa que
é um verdadeiro achado onde posso me deslumbrar com uma viagem aérea
Olhei para a cidade onde moro ( Cabo de Santo Agostinho ) Como uma ave
Livre sobre varias casas humilde habitações simples etc
Me vi livre para poder ver o quanto o Cabo e grande em suas singelas ruas ou morros
distante de muitos que nem sabe que existe.
Percorri caminhos pelas matas adentro onde só os mais antigos caiapos e matuto conhece
Mas uma coisa me assustou este pobre leigo mas vendo as consequências deste pequeno
brinquedo que em breve estará disponivel para todas as autoridades em âmbito mundial
onde atravez de um pequeno Chip instalado no ser humano poderão saber
tudo a nosso respeito e poderão nos achar em fracção de segundos onde estamos onde
andamos e pra onde iremos
Me da medo só de pensar pois não estaria mais livre para andar por este mundo de meu Deus
Olhos atentos a me observar .
Mas de algo tenho certeza que meus pensamento serão livres enquanto tiver vida e que Deus
Permitir
Pois só para um devo resposta de meus Passos a DEUS

Ass. Moura

Nenhum comentário:

Novas Materías do PORTAL CABO